28.10.2021 - Doe ao Natal do Novo: Há mais de 10 anos fazendo a alegria das crianças


 

Esse ano será especial. Você pode doar e fazer as crianças felizes: PIX: paternidaderesponsavel@yahoo.com.br

por Marciano Corrêa

 

Com intuito de renovar a Proposta do Natal do Novo este ano de 2021 a equipe resolveu fazer alterações na forma de escolher os afilhados. O Natal do Novo surgiu há mais de 10 anos e presenteia crianças que foram atendidas na sede da instituição. Esse ano acontecerá no dia 10/12/21 no estacionamento da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac a partir das 18h30min.

O projeto está sob a coordenação e foi idealizado pela Consteladora Rita Lang que sempre recruta a equipe para colaboraR na realização do Natal do Novo.

“Observando anos anteriores percebe-se que em media passam pelo atendimento direto na conciliação e mediação seiscentas pessoas, aos quais buscam o reconhecimento da Paternidade de seus filhos”, comentou o presidente da entidade, o jornalista Marciano Corrêa.

“E nada melhor que nossos clientes tornarem nossos afilhados”, finalizou Rita.

Diante desta perspectiva O Instituto irá selecionar as crianças que foram atendidas no decorrer do ano (2021), através do estudo sócio econômico na faixa etária de 0 a 12 anos e priorizando aqueles que por motivos diversos não conseguiram efetivar o reconhecimento da Paternidade.

 

Objetivo do projeto

Tornar o Natal das crianças que passaram no decorrer do ano por processo de Reconhecimento de Paternidade Identificar as crianças atendidas pela equipe da conciliação e mediação para serem os afilhados do Natal do Novo de 2021. Tornar sonhos em realidade possível, principalmente quando se trata de crianças que pertence as famílias  de baixa renda, é atividade gratificante e que merece destaque.

Pensando em estampar sorrisos nos rostos das crianças que sonham com Roupas e Calçados novos, o Instituto Paternidade Responsável, juntamente com os Amigos do Paternidade, apadrinha as crianças que passam nos  atendimentos do Instituto  e neste momento convidamos Você e sua empresa para ser parceiro do Instituto Paternidade Responsável  tento a certeza que juntos vamos tornar Sonhos em realidade.

 

 

Serviço:

Dia: 10/12/2021

Horário: 18h30min

Local: Uniplac – Universidade do Planalto Catarinense (Estacionamento)

 

CHAVE PIX para doações: paternidaderesponsavel@yahoo.com.br

Você pode contribuir com: Brinquedos novos (bolas- Carrinhos – Bonecas)

Doces ( Caixas de Bombons – Refrigerante de 200ml – Bolachas – Frutas – Sucos – Todinhos)

Vamos organizar 200 Kits para as crianças.

Seja Nosso Parceiro e faça o Natal ser de compartilhar a Vida!

Outras