29.03.2013 - CMDCA de Capão Alto aprova projeto do Paternidade
Pela segunda vez representantes do Instituto Paternidade estiveram no município de Capão Alto para estreitar laços, apresentar projetos de prevenção as drogas e da gravidez na adolescência.
“Estamos expandindo os projetos, não por decisão nossa somente, mas também à pedido de diversas pessoas e municípios”, comentou a presidente Rosane Wiggers. A primeira visita aconteceu há aproximadamente 15 dias na Câmara de Vereadores de Capão Alto e a que aprovou a aplicação do projeto aconteceu nesta semana dia (26). Reunião está que reuniu líderes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, saúde, educação, social e da sociedade civil.
Para a Coordenadora de Projetos Rita Lang “Importantíssimo reunir o máximo de lideranças nos locais onde desempenharemos nosso papel via projetos”, falou.
Depois da exposição do trabalho, ficou definido e aprovado a inserção no município do projeto Paternidade e Drogas não Combinam, projeto este que os cidadãos de Capão Alto já tiveram a possibilidade de conhecer. O calendário dos trabalhos para 2013 será definido nos próximos dias.