04.03.2021 - Projeto: Plano Emergencial é alinhado pela equipe do Paternidade


O Plano faz parte do Projeto de Estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) da emenda parlamentar 29250005 destinada ao IPR

 

por Marciano Corrêa / Comunicador Social

 

Na tarde desta quinta feira (4) parte da equipe do Instituto Paternidade Responsável alinharam o plano emergencial para andamento no projeto de estruturação dos serviços de Assistência Social previsto no Plano de Trabalho premilinar aprovado para ser executado em 2021.

Devido  a Pandemia o  projeto inicial teve que ser readequado para que assim consiga cumprir seu propósito.

Alguns ajustes foram feitos, pois o projeto previa reuniões em grupos para dinâmica de Constealções Familiares e foi readaptado pela busca ativa, pela segurança que oferece aos trabalhadores. Alguns circulos devem acontecer no andamento do projeto.

Um reunião deve acontecer ainda na primeira quinzena de março/2021 para o Lançamento oficial do projeto que já está em andamento. Na ocasião estarão todos os profissionais que atuam no projeto, além dos coordenadores dos CRAS, CREAS e Centro Pop. O projeto tem o apoio do secretário social Jean Pierre Ezequiel, pois o trabalho será desempenhado em órgãos ligados a pasta que ele responde. 

Outras