17.08.2018 - Inst. Paternidade Responsável tem nova presidente


Rita Medeiros se afastou para tratamento de saúde

O Instituto Paternidade Responsável está sob nova direção. Em substituição à ex-presidente Rita de Cássia Medeiros da Silva, que se afastou para tratamento de saúde, assumiu a vice-presidente Rosane Wiggers, no cargo de presidente. Rosane é professora e participou, quando atuava na educação, da implantação do projeto Paternidade Responsável.

“Entendo que existe hierarquias, mas o cargo de presidente não me torna melhor do que todos os membros que compõem à Paternidade. Juntos construiremos uma gestão pautada no diálogo e na soma de forças para superar os obstáculos”, diz Rosane.

Hoje o Instituto opera com poucos membros, além da diretoria e profissionais do serviço social e psicologia, incluindo estagiários destas áreas.

 

Que é Rosane Wiggers?

Professora aposentada, contribui desde o surgimento do Paternidade. Passou por duas gestões, como presidente da entidade, e por último estava como vice, até assumir temporariamente a função para continuidade do trabalho. Rosane sempre esteve presente nestes 14 anos de Instituição.

Outras