24.01.2022 - Paternidade capta recurso para orientar jovens


Pessoa física e jurídica pode contribuir com o projeto piloto no Brasil de Reconhecimento de Paternidade

 

Por Marciano Corrêa

 

Está aberto o processo de captação de recursos oficializado pelo edital de chamamento público 1, e o Instituto Paternidade Responsável teve três projetos aprovados. Destes, a equipe escolheu um no valor de R$ 193.100,00 mil para captação.

O Projeto “Todos fazem parte” é um projeto que visa proporcionar aos adolescentes a construção de direitos prevenindo as situações de riscos sociais. E, assim, realize círculo de convivência incluindo as temáticas transversais de prevenção à gravidez na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis, prevenção do uso de drogas.

Contribuir para a construção de um projeto de vida também é objetivo do projeto inscrito. Ele será desenvolvido pelos profissionais do Instituto Paternidade Responsável (Equipe Multidisciplinar). “Tivemos esse projeto aprovado pelo FIA-LAGES e precisamos captar para continuar reforçando a proposta da entidade que é a proposta de mudança de vida, entre crianças e adolescentes e nas famílias”, comentou o presidente do IPR, o jornalista Marciano Corrêa.

Toda forma de captação de recursos que a instituição se propõe é pela necessidade de manutenção da instituição que hoje não possui verba disponível para manutenção além dos destinados por projetos que têm começo, meio e fim. Fale com seu contador e saiba como doar.

“Por isso, pensamos em estratégias para captação de recursos e um deles é ter uma parceria com as empresas e pessoas físicas da cidade, estado ou quem queira contribuir”, finalizou o presidente.   

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Conheça nosso trabalho: www.paternidaderesponsavel.org.br

Para quaisquer esclarecimentos, estamos  à disposição através do e-mail                         paternidaderesponsavel@yahoo.com.br

e telefone (49)  3227-0943 / 9 8819-1136, com o Sr. Marciano.

 

 

Outras