12.12.2012 - Presidente do Paternidade prestigia Alô Elô


 

Ontem, terça-feira (11), integrantes do grupo de funcionários da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Lages, onde surgiu o projeto Alô Elô, idealizado pelo juiz Silvio Dagoberto Orsatto, que fazem a gestão e aplicação do projeto, se reuniram para encerrar as atividades do ano de 2012.

 

Segundo a Coordenadora do projeto, Nara Maria Kuhn Göck“Para o ano de 2013 ficou acordado que a rede, os órgãos de saúde e afins que se engajaram na causa, continuem conscientizando mulheres e homens, mas agora com um trabalho experiente, partindo do nosso viés. A rede que já tem seu papel definido tem permitido que o nosso projeto cumpra seu objetivo central: trabalhar a prevenção,” comentou.

 

Na ocasião, um feedback do projeto que neste ano desenvolveu várias atividades para chamar atenção das mulheres, quanto aos cuidados com o seu corpo, em especial informá-las a respeito do câncer de mama.

 

Eloilse Oliveira, ou melhor dizendo Elô, falou da importância e do significado do projetos em sua vida. “Como se faz necessário dividir com outras pessoas o que passei, hoje eu entendo tudo, e sei que minha tarefa é contribuir com muitas mulheres que estão vulneráveis a doença” disse.

 

Como prevenir, exames, ou para quem já tem a doença, mostrar o caminho para que sejam amenizadas as dificuldades em busca da cura, são premissas usadas no desenvolvimento do projeto Alô Elô. 

Orientar é o melhor remédio, disse a Presidente do I.P.R,  Rosane Wiggers!

 

Outras