03.12.2015 - Julia Tormen fala de projetos


"Porque mais projetos? Devemos apoiar os já aplicados, dar continuidade nos que já estão consolidados", falou Julia.


 
"Temos de apoiar os projetos já existentes", foi o que disse Julia Tormen mãe da garota Jordana falecida há 5 meses vitimada pelas drogas.
Em uma reunião que aconteceu neste dia 1º Julia conversou com a presidente do Instituto Paternidade Responsável Rosane Wiggers e com a coordenadora de projetos, onde declarou seu apoio aos projetos da instituição principalmente ao teatro de fantoches "Paternidade e drogas não combinam" e a campanha "Diga não as drogas no seu coração".
"Porque mais projetos? Devemos apoiar os já aplicados, dar continuidade nos que já estão consolidados", falou Julia.
A mãe de Jordana já tem acompanhado algumas das intervenções feitas pela equipe, algumas delas em São José do Cerrito, em Bocaina e em Lages.
A preocupação da equipe do Paternidade é quanto a manutenção dos projetos. "Os já existentes estão carentes de apoio, imagina criar outros mais," diz Rosane.
Julia acompanhará  o trabalho realizado nas escolas e dividirá com alunos, pais e profissionais seu depoimento referente o que aconteceu com sua filha, buscando contribuir com a prevenção do uso de drogas pelos adolescentes. "Precisamos mostrar os malefícios que as drogas causam, mostrar suas consequências", falou Rita Lang.
O Paternidade existe há 12 anos e  durante 7 anos vem trabalhando diretamente  a questão das drogas chamando pais, alunos e profissionais para o embate,

Outras