09.04.2015 - Baesa: Projeto Federal, suporte para trabalhar em Capão Alto
Educação sexual, gravidez na adolescência e drogas são temas transversais importantíssimos e são parte integrante do Teatro apresentado aos alunos “Paternidade e drogas não combinam”.
Cumprindo cronograma do projeto federal Geslânia - Lei Rouanet - (pronac 121186) no município de Capão Alto apoiado pela Baesa esta semana a equipe do Instituto Paternidade Responsável atuou abrangendo alunos das Escolas Valmor Antunes dos Santos e Emiliano Ramos no projeto de intervenção desenvolvido pela entidade.
Para a Coordenadora de projetos Rita Lang o trabalho segue. “Não podemos parar de trabalhar em favor da criança e do adolescente. A orientação salva vidas”, diz.
Educação sexual, gravidez na adolescência e drogas são temas transversais importantíssimos e são parte integrante do Teatro apresentado aos alunos “Paternidade e drogas não combinam”. Durante todo dia, 53 alunos da escola Valmor Antunes no período vespertino e 70, alunos da escola Emiliano Ramos do período matutino estiveram participando das apresentações.
___________________
Acesse: www.paternidaderesponsavel.
Com informações: Marciano Corrêa