31.10.2013 - Florianópolis: Softplan destinou IR para prevenir o uso de drogas


Dando suporte as famílias e pela necessidade da busca contínua de pais responsáveis, o combate a droga e a gravidez precoce, foi o motivo central da criação do projeto Geslânia do Instituto Paternidade Responsável, apoiado por três grandes empresas: Softplan (Florianópolis), GTS do Brasil (Lages e Campo Belo), e SCPAR- Porto de (Imbituba).

 

Na última terça (29) o Diretor da Softplan Ilson Stabile recebeu representantes do Paternidade que levaram a cartilha do Teatro Geslânia e um informativo onde consta os projetos desenvolvidos pela Instituição.

 

“Somos parceiros do Paternidade sempre e esperamos que outras empresas sigam sempre esse exemplo, de nós e de outros que também estão fazendo sua parte,” disse Ilson.

 

O material contempla a logo dos financiadores desse projeto, além é claro do Ministério da Cultura, órgão do Governo Federal o qual aprovou, dando aval para desenvolvimento do projeto.

 

A campanha, “Tire da boca do Leão invista da prevenção,” para arrecadar o montante aprovado foi pela destinação do Imposto devido, por parte de pessoas físicas e jurídicas.

 

Participaram da reunião a presidente do Paternidade, a Coordenadora de Projetos e a Tesoureira: Rosane Wiggers, Rita Lang e Rita de Cássia Medeiros, que prestaram conta à empresa pelo investimento feito ao projeto Geslânia.

Outras